Cliente: DJ AC
Brief:
O Disc Jockey Adilson Cunha pretendia potenciar a sua imagem e comunicação profissional em eventos, festas e espectáculos. O seu logótipo deveria evidenciar a sua actividade e o seu nome artístico.
Solução:
A solução surge a partir do desenho de uma tipografia que permite equilibrar visualmente a sigla "DJ AC" com a subtil apresentação de grafismos de discos de vinil.
Assim, é possível a este logótipo revelar o nome artístico de Adilson Cunha e salientar, pela reunião da sigla com os grafismos, a sua actividade profissional de forma lúdica e simples, mas também pertinente.
Sobre as cores adoptadas, estas manifestam conceitos de qualidade, liderança e espontaneidade.
Muito nos agradaria dizer que este projecto foi desenvolvido ao som da riqueza e calor que difunde o disco de vinil... Pois gostavamos... Mas ainda não há equipamento e, entretanto, parece que a malta só tem MP3!! Contudo foram desenvolvidas umas belas novas playlists!! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário