Brief:
Específicamente no nosso caso, acreditamos que não somos só representados pela nossa imagem corporativa mas também por todas as que criamos e desenvolvemos para os nossos clientes e parceiros.
Importa aqui também o significado da palavra TOKEN. Um substantivo inglês que significa símbolo, emblema, sinal, signo, prova de...
Objectivamos com o nosso logótipo uma solução formal aproximada da simbolização de “comunicação”.
Solução:
Este desafio e a sua demorada resposta foi desenvolvido a partir daquele que consideramos um símbolo de comunicação quase quase universal, o “balão de fala”.
O resultado final adoptado exibe um “balão de fala” entendido/inserido numa forma geométrica simples, equilibrada e versátil, um quadrado.
3, 2, 1... Estamos no ar.
Sejam bem vindos ao nosso blog.
Vamos começar pelas apresentações:
A TOKENdesigners® é um conceito Low Cost e Online de design de logótipos e identidade corporativa.
Porquê um blog?
Pois bem. Somos apaixonados pelo que fazemos e neste espaço, pretendemos apresentar e dar a conhecer mais os nossos projectos e propostas.
Este não é um espaço nosso mas sim de todos aqueles que estão abertos ao debate pertinente e crítica construtiva na temática do design de identidade corporativa.
Queremos evoluir e ir cada vez mais longe no alcance de respostas às necessidades das organizações e dos nossos clientes. Afinal, qual a melhor forma para progredir senão com os vossos "bitaites"?
Bem vindos mais uma vez e obrigado pelo vosso contributo.
Vamos falando...
Vamos começar pelas apresentações:
A TOKENdesigners® é um conceito Low Cost e Online de design de logótipos e identidade corporativa.
Porquê um blog?
Pois bem. Somos apaixonados pelo que fazemos e neste espaço, pretendemos apresentar e dar a conhecer mais os nossos projectos e propostas.
Este não é um espaço nosso mas sim de todos aqueles que estão abertos ao debate pertinente e crítica construtiva na temática do design de identidade corporativa.
Queremos evoluir e ir cada vez mais longe no alcance de respostas às necessidades das organizações e dos nossos clientes. Afinal, qual a melhor forma para progredir senão com os vossos "bitaites"?
Bem vindos mais uma vez e obrigado pelo vosso contributo.
Vamos falando...
Subscrever:
Mensagens (Atom)